quinta-feira, 29 de dezembro de 2011


‎"Daqui a pouco o ano termina. Com a ida dele, chega a expectativa. O desejo de fazer diferente, a vontade de modificar o que não está legal, a ânsia de crescer e abraçar todos os planos do mundo. Finais de ano servem de balanço, de balança. A gente vai e vem, o pensamento viaja, o coração faz retrospectiva, a memória guarda o que foi bom e tenta passar a perna na parte amarga."

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

\o/ .... .... \o/

Em um determinado momento, a gente começa a analisar quantas coisas boas já aconteceram. Quantas pessoas legais já passaram pela nossa vida. Quantas pessoas de verdade nos marcaram. Quantas pessoas realmente ficaram. Com quantas pessoas você pode contar, afinal, a vida é um eterno afastamento. E, mesmo que se afaste de todo mundo, você jamais pode se afastar de você mesmo...

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011




"Por razões que desconheço, nossas aproximações foram sempre pela metade. Interrompidas. Um passo para a frente e cem para trás. Retrocessos. Descaminhos. E me pergunto se, quem sabe um dia, na hora certa, nosso encontro pode acontecer inteiro."
CFA

Quem sabe, um dia desses, a gente se encontra. Enquanto isso, eu vou vivendo e deixando a vida contecer...

E da próxima vez que a gente se encontrar, vou pedir para o relógio do mundo dar uma paradinha, só pra esticar esse tempo de abraço que fez meu coração pulsar de um jeito que jamais nenhum outro fará.
Porque ele sabia que era amor.
As 23:59 de 31 Dezembro de 2011, enquanto você espera ansiosamente por 00h00, você vai pensar no quanto 2011 te fez crescer. Vai pensar no quanto você chorou, vai pensar nos seus erros, em amizades que se foram, em brigas, em desentendimentos. Mas também vai lembrar dos sorrisos que 2011 te proporcionou. E quando o relógio anunciar 00h00 você vai pedir para que todas as lágrimas de 2011 se transformem em sorrisos em 2012. E também vai pedir aquela pessoa em 2012. É, 2011 nos fez cair muito, mas foi caindo que aprendemos a levantar, foi chorando que aprendemos a sorrir. Mas também aprendemos a forçar sorrisos. Perdemos pessoas que menos esperávamos perder. Mas 2011 te fez crescer. E agora 2012 vai te obrigar a crescer bem mais, 2012 vai te dar obrigações, e você vai ter que cumprir todas. Novas pessoas vão entrar na sua vida, novas pessoas vão te fazer sorrir, porém haverá algumas que te fará chorar. Você quer que 2012 seja melhor não é? Mas você terá que mudar isso, o mundo não vai girar em torno de você, seus desejos e sonhos não irão se realizar sem que você corra. Portanto, faça o que deveria ter sido feito em 2011, e corra atrás do prejuízo. Fuja das regras, mas não quebre promessas. Se divirta mas não seja vadia. Beba mas não para ficar na moda. Dance, pule, brinque, cante, se divirta mas com moderação. Apenas saiba aproveitar a vida.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Talvez nossos caminhos se cruzem em buscas dos sonhos. Talvez nunca mais nos vejamos. Talvez você também pense em mim como eu penso em você. Talvez um dia te ame ou talvez continue a ter medo. Talvez meu coração peça você ou talvez é apenas a mente que não quer te esquecer.Talvez é um pensamento em vão,talvez não.Talvez você seja o céu e eu apenas mais uma das estrelas ou talvez a única que ta fará feliz.Talvez eu vá de passagem só de ida ou talvez algo me prenda aqui para toda a vida.Talvez será você que irá partir e talvez sua falta irei sentir.Talvez eu cresça, talvez eu te esqueça.Talvez não sinta nada,talvez esteja com você na virada.Talvez nossos olhares frente a frente brilharão em meio a uma multidão.Talvez você seja como um irmão,talvez um dia não soltaremos mais as mãos.Talvez dançaremos nas areias com a presença da lua e do mar ou talvez nada é para acontecer.Talvez tomaremos banho de chuva,talvez teremos muitos momentos,talvez só fique no pensamento.Talvez a vontade de Deus seja que fique longe de você ou talvez meus sonhos e os Dele terminem em você.Ou talvez ...
                                                                      "Nathalia Germiniani"

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

"Difícil é amar quando o outro desaba. Quando não acredita em mais nada. E entende tudo errado. E paralisa. E se vitimiza. E perde o charme. O prazo. A identidade. A coerêcia. O rebolado. Nessa hora é que se vê o verdadeiro amor, aquele que é companheiro, que quer o bem acima de qualquer coisa. E é esse o amor que dura pra sempre... na verdade esse é o unico que pode ser chamado AMOR.