Que bom que sou capaz, que bom que sou forte, que bom que suporto.
segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
.
Aline de Campos Canto
Pessoas especiais deixam mais que saudades e lembranças, pois elas levam mais do que nosso pensamento... levam uma parte de nosso coração!
Meu Meme
"...Há de se ter muito cuidado quαndo alguém nos abre a porta de seu coração. Cuidado para saber entrar e, se necessário, saber sair.... sem destruir, sem derrubar. E plantar uma bandeira no maior monte, escrito assim: Estive aqui fiz e fui feliz!"
Ana Jácomo
Não importa o quanto às vezes seja difícil, o quanto às vezes eu me atrapalhe, o quanto às vezes eu seja a densa nuvem que esconde o meu próprio sol, quantas vezes seja preciso recomeçar: Combinei comigo não desistir de mim!!.' ____Ana Jácomo
_____Anaïs Nin
Não vemos as coisas como elas são.... mas como nós somos!!!
Tati Bernardi
É engraçado como alguém pode partir o seu coração.. e você ainda amá-lo com todos os pedaços partidos.
Caio F. Abreu
Vinha a certeza de que, de repente, alguém diria telefone para você..... E do outro lado da linha aquela voz conhecida diria sinto falta quero voltar...!!"
Caio F. Abreu
...Preciso pegar minhas coisas e partir. _______________Viajar, esquecer, talvez amar....
.•█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°
"Lembre-se sempre que estar vivo exige um esforço bem maior do que simplesmente respirar."
Olhos de gueixa
A gente ama enquanto pode... esquece quando é preciso.. e aprende que só vale a pena lutar por aquilo que vale a pena possuir.
Fernanda Young
“Gosto de quem entende o que eu digo. De quem escuta o que eu penso. Da minha prole. Dos meus discos. Dos meus livros. Da minha solidãozinha. Dos meus blues. Do meu umbigo. De unhas cor de carmim. De homem que sabe ser homem. De noites em claro e dias em branco. De chuva e de sol. Eu guardo as minhas rejeições em vidrinhos rotulados com o nome deles. Eu sou mole demais por dentro pra deixar todo mundo ver. Eu deixo pra quem eu acho que pode comigo. Ninguém sabe. Mas eu tenho coração de moça.”
William Shakespeare
Há certas horas, em que não precisamos de um amor, não precisamos da paixão desmedida, não queremos beijo na boca e nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama. Há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado, sem nada dizer....
Brena Braz
Perdôo uma vez...Porque errar é humano...Perdôo duas porque o ser humano é estúpido às vezes...Mas não posso viver perdoando..... Porque isso seria incompetência minha
Nenhum comentário:
Postar um comentário